Neste relatório trazemos a análise de IPO da Eletromidia, companhia que é líder no setor de mídia OOH (out-of-home) no Brasil.
Baixe este relatório e saiba tudo o ativo!
de ações ordinárias
pontos de contato
de pessoas impactadas por dia
de faturamento em 2019
A Eletromidia é líder no setor de mídia OOH no Brasil, presente em 18 estados, onde capta uma audiência, em diversos tipos de locais, de aproximadamente 22 milhões de pessoas por dia, o que representava cerca de 10% da população brasileira em 2020.
Por meio do mobiliário estático e digital, administrados em ambientes internos e externos (transportes públicos, shopping centers e elevadores corporativos e residenciais), a Eletromidia conecta as empresas e os consumidores em seus 60 mil pontos de contato. Dos 60 mil pontos, 39 mil são ativos digitais, o que representa 45% do inventário nacional de faces disponíveis.
A Eletromidia Comercial Ltda. foi fundada em 1993 por Paulo Racy Brada, Ricardo Romeiro Otero e outros sócios menores. A empresa começou com o objetivo de alugar principalmente painéis eletrônicos, mas também bens móveis e outros espaços para prestar serviços de campanhas publicitárias.
Ao longo dos primeiros 20 anos, a companhia focou em expandir suas operações para locais de alto tráfego, sobretudo shoppings centers e estações de trem. Em novembro de 2013, a empresa recebeu um aporte do fundo H.I.G. Capital, uma gigante mundial de investimentos em private equity em empresas de pequeno e médio porte.
Nossa análise da Eletromidia possui as seguintes características:
Não perca tempo.
O relatório é construído para esclarecer todas as suas dúvidas em relação á empresa.