O Magazine Luiza é uma empresa que atua no mercado varejista por meio de lojas físicas, lojas virtuais e e-commerce.
Baixe este relatório e saiba tudo o ativo!
de lojas físicas
centros de distribuição
em valor de mercado
em vendas no ano de 2020
Seu modelo de atuação é fortemente focado em seu canal e-commerce, e o Magazine Luiza tem conseguido alavancar suas vendas por meio de uma crescente (e exponencial) oferta de produtos em seu marketplace.
Por sair na frente dos competidores, o Magazine Luiza conseguiu construir uma plataforma digital relevante, que pode ser considerada uma das maiores do mercado.
Em 1991, Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, assume a liderança da organização e, partir de então, a empresa ajudou a levar produtos, como máquinas de lavar roupas, a milhares de lares brasileiros.
Com a nova gestão, a companhia iniciou um forte ciclo de expansão geográfica, além de ter criado as primeiras lojas virtuais, em 1992. Essa estratégia demonstra o forte impulso inovador que guiou a empresa ao longo de décadas.
Anos depois, já sendo uma das empresas varejistas com maior representação no mercado brasileiro no setor de móveis e
eletrodomésticos, em 2011, o Magazine Luiza, decide fazer o seu IPO (Initial Public Offering – Oferta Inicial de Ações).
O relatório do Magazine Luiza possui os seguintes tópicos:
Análise, Analista CNPI, que é formado em Administração de Empresas pela FGV, construiu uma carreira dedicada ao mercado de capitais e à análise de investimentos em bolsa.
Tiago Reis
Fundador da Suno Research
Não perca tempo.
O relatório é construído para esclarecer todas as suas dúvidas em relação á empresa.