Material de divulgação

Agora você já pode buscar SNAG11 no homebroker da sua corretora e investir no Fiagro da Suno!

Aqui nesta página você vai encontrar:

LEIA O PROSPECTO E O REGULAMENTO DO FUNDO ANTES DE INVESTIR, EM ESPECIAL A SEÇÃO “FATORES DE RISCO”.
Veja como foi a estreia do IPO na B3
LEIA O PROSPECTO E O REGULAMENTO DO FUNDO ANTES DE INVESTIR, EM ESPECIAL, A SEÇÃO “FATORES DE RISCO”.
Confira o IPO do SNAG11 na B3:

SNAG11:

todas as razões para investir

Arraste para o lado >>>

Os Fiagros são novidade na Bolsa Brasileira. Dos 25 registrados na B3, apenas 18 são negociados. O SNAG11 se diferencia por ser o único fiagro híbrido do mercado, tendo 16% da sua alocação em imóveis, com uma tese de valorização real, e o restante aplicado em uma carteira extremamente diversificada de CRAs.

O SNAG11 seguirá o mesmo padrão de custos que a Suno Asset traz nos demais fundos, com taxas totalmente alinhadas aos interesses dos cotistas. O custo total será de 0,92% ao ano (sendo a gestão 0,8% do total) e não terá taxa de performance. Trata-se do menor custo do mercado de Fiagro!

A competência, transparência e eficiência de alocação da gestão da Suno Asset com o pioneirismo e protagonismo da Boa Safra no Agro. O SNAG11 juntou o melhor desses dois mundos e abriu as portas para você investir no setor de maior potencial do Brasil.

Esse é o tipo de informação que os cotistas leem felizes: a partir de setembro de 2022, os rendimentos do SNAG11 serão mensais, isentos de IR para pessoas físicas. A projeção é de um Dividend Yield (anualizado) de 14% em 2022, conforme estudo de viabilidade presente no Prospecto.

O nosso time formulou um fundo com garantias robustas para prover mais segurança para o cotista, como a parceria com a Boa Safra, que é uma empresa extremamente sólida financeiramente e uma carteira de CRAs de baixa concentração de risco.

O Brasil é uma potência no agronegócio e ele pode representar 30% do PIB do país ainda em 2022. Ainda assim, há uma lacuna de BILHÕES de financiamento no setor. Investir em SNAG11 é investir no desenvolvimento do agro através de uma gestão eficiente e ainda ser remunerado por isso.

Vitor Duarte

Chief Investment Officer Suno Asset

O responsável pela gestão do SNAG11 é o economista e CIO da Suno Asset, Vitor Duarte, que é também um gestor premiado.

Em seu histórico, destacamos a sua passagem pela presidência da Banestes DTVM, onde fez a gestão de R$5,9 bilhões.

Hoje, outros 3 fundos já consolidados da Suno Asset contam com a sua gestão pautada em transparência, eficiência em custos e alinhamento com os interesses dos cotistas.

Acesse o prospecto e o regulamento agora mesmo.
Informações gerais

Gestor: SUNO GESTORA DE RECURSOS LTDA

Administrador: SINGULARE CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A.

Auditor: Ernst & Young Auditores Independentes S/S

Custodiante: SINGULARE CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A.

Gestão: Ativa

Tipo e prazo do Fundo: Condomí­nio fechado com prazo indeterminado

Taxa de administração: 0,91% a.a. (sendo 0,80% a.a. gestão e 0,11% a.a. de administração)

Taxa de custódia: 0,01% a.a.

Taxa de performance: N/A.

Como investir no SNAG11
O Fiagro da Suno está disponível para investimento no Home Broker de sua corretora de preferência. É só buscar pelo ticker SNAG11 que você irá encontrar. Para investir, você não precisa assinar nenhum papel ou enviar documentos pelos Correios. Com sua conta aberta em qualquer corretora, é só transferir os seus recursos para sua conta na corretora e começar a investir através da plataforma online.
Veja algumas das corretoras e bancos em que o SNAG11 está disponível no Home Broker:
*disponível em todas as corretoras. Procure na sua!
Sobre a Suno Asset

A Suno Asset é uma gestora independente criada com o mesmo propósito que norteia a Suno Research: ajudar investidores a tomar as melhores decisões no mercado financeiro para construir um patrimônio sólido e conquistar a independência financeira.

Estamos 100% alinhados aos interesses dos nossos clientes. Sob a filosofia do investimento de longo prazo e do value investing, temos o dever fiduciário de fazer as melhores escolhas para nossos clientes de forma transparente e com eficiência de custos. Essa eficiência é garantida pela estrutura que preza pelo contato direto com nossos investidores, sem a necessidade de intermediadores. A qualidade que prezamos pode ser comprovada pelos anos de track record positivo das carteiras Suno.

A Suno Asset faz parte do Grupo Suno, que surgiu com a casa de análise independente Suno Research, criada em 2017 com a filosofia de trazer uma nova forma de investir para o mercado brasileiro. Para garantir a independência, transparência e atender às melhores práticas do mercado de capitais, em consonância com as exigências dos órgãos reguladores, as operações das empresas do Grupo Suno (Asset, Research e Notícias) são totalmente segregadas. Isso é garantido pela fiscalização dos reguladores e também pela estrutura de compliance do grupo.

Cadastre-se para se manter informado sobre esse fundo!
Perguntas Frequentes
Se a sua dúvida persistir, envie uma mensagem para [email protected] que vamos te ajudar!

Para realizar a compra do SNAG11 é necessário enviar uma ordem de compra via Home Broker utilizando o código “SNAG11’’, semelhante à compra de uma ação ou de um fundo imobiliário. O investimento pode ser realizado por meio de qualquer corretora. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar os recursos. Clique aqui para saber mais orientações.

O SNAG11 iniciou sua negociação na B3, em 08/08/22, com preço de R$100,00 por cota na abertura do mercado, às 10h. Entretanto, por se tratar de um ativo de renda variável, assim como ações e fundos imobiliários, sua cota varia conforme movimentos de mercado.

Fiagro (Fundo de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais) é um ativo onde o investidor pessoa física ou jurídica (inclusive estrangeiros) têm a oportunidade de aportar em empresas ou ativos relacionados ao agronegócio.

Ao invés de o investidor levantar um grande volume financeiro para entrar de sócio em uma empresa, comprar terrenos, fazendas, terras ou financiar créditos na área do agronegócio, por meio de um Fiagro tudo se torna mais prático, acessível, menos burocrático e com mais liquidez.

O Suno Agro Fundo de Investimento do Agronegócio (SNAG11) é um FIAGRO Híbrido em parceria com a Boa Safra Sementes com foco em financiar produtores de Soja! 

Denominamos o SNAG11 como sendo um veículo híbrido porque a sua alocação é de aproximadamente 84% em CRA (com lastros pulverizados em clientes e fornecedores da Boa Safra) e de aproximadamente 16% em Imóveis Logísticos localizados em terras do Mato-Grosso (fazendas nos municípios de Primavera do Leste e de Sorriso). Tais imóveis de vocação logística serão utilizados pela Boa Safra para tratamento e estocagem de soja, gerando aluguel para o fundo, bem como tais imóveis poderão gerar a valorização das terras, que poderão ser vendidas no futuro, gerando um ganho de capital para o cotista no longo prazo.

Os rendimentos seguirão as mesmas datas do SNCI11 e SNFF11, tendo o dia 15 como DataCom e o dia 25 como data de Pagamento. A 1ª DataCOM será em 15/9 e o 1º Pagamento em 23/9, dia útil anterior ao dia 25/9 (domingo).

  • Total de 0,92% ao ano, sendo:
  • Taxa de administração: 0,91% a.a (0,8% de gestão + 0,11% de adm);
  • Taxa de custódia: 0,01%;
  • Taxa de performance: 0% (não há);

FII AGRO é um Fundo Imobiliário que investe em ativos que podem ter risco do agro, mas seu lastro ainda é imobiliário, o que pode ser mais oneroso. No FIAGRO não, você faz os investimentos direto no Agro, o que torna a estrutura mais simples e menos custosa ao cotista. No FIAGRO é também possível diversificar mais do que em um FII AGRO.

No começo sim, será um fundo destinado à soja, mas conforme o fundo cresce e ganha escala, iniciaremos uma diversificação maior em outros CRAs e imóveis que financiarão outras cadeias produtivas.

Não diretamente, porque estamos lidando com recebíveis do agronegócio, e não com o preço da soja em si. Entretanto, isso pode afetar o fundo de forma indireta, uma vez que pode influenciar a capacidade de pagamento do(s) devedor(s).

IV. O nosso time formulou um fundo com garantias robustas para prover mais segurança para o cotista, como a parceria com a Boa Safra, que é uma empresa extremamente sólida financeiramente e uma carteira de CRAs de baixa concentração de risco.  Por ser  um fiagro  que investe tanto na tese de imóveis quanto na tese de crédito, o SNAG11 possui dois tipos de garantias:

V. Imóveis: Parceria com a Boa Safra, que é uma empresa extremamente sólida financeiramente,  e em processo de crescimento acelerado, cujas terras investidas (onde ficam localizadas os imóveis deste fundo) são essenciais para o seu negócio, uma vez que servirão para estocar as suas mercadorias (soja). Além disso, tais terras encontram-se situadas em regiões de fácil acesso e mobilidade, próximas a importantes rodovias do Mato Grosso.

VI. CRAs:  Construção de uma carteira de baixa concentração de risco, extremamente pulverizada em pequenos produtores rurais com histórico ZERO de inadimplência. Além disso, caso haja inadimplência, a Boa Safra possui a coobrigação de honrar com 10% do valor devido.

O presente Material de Divulgação não constitui oferta e/ou recomendação para compra de quaisquer valores mobiliários. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar os recursos. As rentabilidades eventualmente mostradas não são isentas de impostos, exceto nos casos em que exista isenção de impostos por força legal. Aconselha-se a análise criteriosa dos objetivos de investimento a fim de adequação ao perfil de investimento apresentado. Os fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). As estratégias de investimento do fundo podem resultar significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. Sugere-se atenção à seção de fatores de riscos do fundo de investimento. A negociação das cotas do SNAG11 será permitida por meio de sua corretora após o IPO. O prospecto e o regulamento do SNAG11 também estão disponíveis em www.suno.com.br/asset/fundos/snag11/
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Torre D, 13º Andar, São Paulo – SP, 04543-011 Copyright 2021 © Suno Research

Nenhuma parte do conteúdo disponibilizado por meio deste website, incluindo informações sobre produtos e serviços, deve ser interpretada como aconselhamento ou consultoria de valores mobiliários. Orientações sobre produtos e serviços no âmbito do mercado de valores mobiliários devem ser obtidas através de nossos canais de comunicação. O conteúdo deste website não pode ser reproduzido e/ou distribuído sem a expressa autorização da Suno. A composição da sociedade empresarial contempla a segregação de atividades, nos termos estabelecidos pelas entidades reguladoras e autorreguladoras, credenciadas no âmbito da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).