material publicitário

É hora de fortalecer sua posição no SNEL11.

O período de exercício do Direito de Preferência já começou. Reforce seu compromisso com o setor de energias renováveis e continue colhendo os frutos de um fundo que entrega resultados consistentes.

Leia o prospecto e o regulamento do Fundo antes de aceitar a oferta, em especial a seção Fatores de Risco

Dividend Yield Anualizado

14,92%

Distribuição recorrente:

R$0,10

por cota ao mês

Perfomance total return desde o incio

61,21%

Número de cotistas

+31mil

A 4ª Emissão do SNEL11 já começou. Entenda como participar.

A nova emissão de cotas do SNEL11 é uma etapa estratégica para a expansão do fundo.

Com foco em continuar investindo em usinas fotovoltaicas operacionais, a 4ª emissão permite que cotistas atuais reforcem sua posição por meio do Direito de Preferência.

Esta é uma oportunidade para consolidar sua posição em um fundo que cresce com o setor de energia renovável.

Fale com seu assessor e entenda como participar dessa nova fase do SNEL11.

Conheça o SNEL11

O SNEL11 é um fundo imobiliário que investe em projetos de geração de energia limpa em diferentes regiões do Brasil. Com mais de 30 mil cotistas, conecta capital a ativos reais com uma tese clara: adquirir, desenvolver e locar usinas de energia renovável.

Os projetos são contratados por empresas e consórcios através de contratos de longo prazo, atrelados à inflação e com ampla diversificação.

O fundo distribuiu rendimentos mensalmente ao longo do último ano, com dividend yield anualizado acima de 14% no período.

Hoje, o SNEL11 é o único FII do IFIX com foco exclusivo em energia limpa, uma alternativa real para quem busca investir em infraestrutura e sustentabilidade.

Solidez, estratégia e propósito: os diferenciais do SNEL11

Uma tese que cresce com o setor e se fortalece com cada novo ciclo do fundo.

O SNEL11 antes e depois da 4ª emissão

Com a nova captação, o SNEL11 avança para um novo patamar: mais escala, mais geração de receita e ainda mais previsibilidade para o cotista. Veja o que muda.

Imagem presente na página 89 do prospecto (Pág. 16 do estudo de viabilidade)

(i) A DESCRIÇÃO PÓS FOLLOW ON CONSIDERA A COLOCAÇÃO TOTAL DA OFERTA.

(ii) A EXISTÊNCIA DE POTENCIAIS AQUISIÇÕES NÃO REPRESENTA UMA GARANTIA DE QUE O FUNDO EFETIVAMENTE ALOCARÁ RECURSOS NOS REFERIDOS ATIVOS.

Cronograma da Emissão

Veja as datas-chave da 4ª emissão de cotas do SNEL11 e entenda cada etapa.

Informações presentes na pág. 21 do prospecto.

Preço de subscrição

Consulte seu assessor de investimentos

*O valor não inclui a Taxa de Distribuição primária, correspondente a R$ 0,28 por Nova Cota.

Condições acessíveis para quem deseja ampliar sua posição com estratégia.

A nova emissão do SNEL11 mantém a coerência com a estratégia do fundo: permitir que investidores reforcem sua participação em um setor resiliente, com contratos estruturados e fluxo de caixa estável.

O valor da cota da 4ª emissão reflete essa estabilidade, oferecendo uma oportunidade de continuar investindo com lógica e visão de longo prazo.

Acompanhe o crescimento do fundo com uma posição ainda mais consistente

Os cotistas de SNEL podem aderir a 4a emissão através de qualquer corretora. Entre em contato com o seu assessor de investimentos para participar.

Essa é uma chance de acompanhar a evolução do fundo com uma alocação estratégica, alinhada à tese de longo prazo e à consistência dos rendimentos.

Documentos

Acesse todos os documentos importantes referentes a essa emissão.

Fatores de Riscos

A seguir seguem listados os 5 principais fatores de risco da Oferta e do Fundo:
(i)  Risco de não concretização da Oferta,
(ii) Risco do Estudo de Viabilidade,
(iii) Risco de não Materialização das Perspectivas Contidas nos Documentos da Oferta,
(iv) Acontecimentos e a percepção de riscos em outros países, sobretudo em países de economia emergente e nos Estados Unidos, podem prejudicar o preço de mercado dos valores mobiliários brasileiros, inclusive o preço de mercado das Cotas e
(v) Risco da Distribuição Parcial.

disclaimers

LEIA O PROSPECTO E O REGULAMENTO DO FUNDO ANTES DE ACEITAR A OFERTA, EM ESPECIAL A SEÇÃO DOS FATORES DE RISCO. Entre em contato com o seu assessor de investimentos e avalie a adequação do investimento ao seu perfil. Os fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). A seguir seguem listados os 5 principais fatores de risco da Oferta e do Fundo:(i) Risco de não concretização da Oferta,(ii) Risco do Estudo de Viabilidade, (iii) Risco de não Materialização das Perspectivas Contidas nos Documentos da Oferta,(iv) Acontecimentos e a percepção de riscos em outros países, sobretudo em países de economia emergente e nos Estados Unidos, podem prejudicar o preço de mercado dos valores mobiliários brasileiros, inclusive o preço de mercado das Cotas e(v) Risco da Distribuição Parcial. O Prospecto está disponível na seguinte página: https://www.suno.com.br/asset/fundos/snel11/ (Para acessar o documento, neste website acessar o botão “Relat. em destaque”). O REGISTRO DA OFERTA NÃO IMPLICA, POR PARTE DA CVM, EM GARANTIA DE VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS OU EM JULGAMENTO SOBRE A QUALIDADE DO FUNDO OU DAS COTAS A SEREM DISTRIBUÍDAS. AS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE MATERIAL SÃO BASEADAS NA ANÁLISE E NA ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO QUE O GESTOR PRETENDE ADOTAR PARA O FUNDO. OS RESULTADOS REAIS DO FUNDO PODERÃO SER SIGNIFICATIVAMENTE DIFERENTES. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE A CARTEIRA DO FUNDO APRESENTARÁ CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES ÀS APRESENTADAS NESTE MATERIAL. A RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A CVM NÃO REALIZOU ANÁLISE PRÉVIA DO CONTEÚDO DO PROSPECTO NEM DOS DOCUMENTOS DA OFERTA. Saiba mais em: https://www.suno.com.br/asset/fundos/snel11/

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
Torre D, 13º Andar – São Paulo – SP, 04543-011 Copyright 2021 © Suno Research

SIGA-NOS